quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Vagando por Ruas Infinitas Esperando Você

Quero só admirá-la
Entre cada passo e sorriso
Quero só admirá-la
Entre cada sonho e faz de conta
Quero só admirá-la
Entre cada sonho e tentação
Onde você e minha estrada
Entre paixão e asas para um lugar feliz

Lágrimas por ti
Entre cada amanhecer longe de você
Com meus amigos imaginários
Eu falo sobre você
Escrevendo canções e sonhando acordado
E eu junto ao telefone
Procurando pela coragem
Vagando por ruas infinitas esperando você

Frente a frente e olhando seus olhos
Perdido nessa paixão
Que me hipnotiza
Entre sua beleza tão única
E eu caio de joelhos diante de ti

Onde eu quero só admirá-la
Entre cada passo e sorriso
Quero só admirá-la
Entre cada sonho e faz de conta
Quero só admirá-la
Entre cada sonho e tentação
Onde você e minha estrada
Entre paixão e asas para um lugar feliz

Lágrimas por ti
Entre cada amanhecer longe de você
Com meus amigos imaginários
Eu falo sobre você
Escrevendo canções e sonhando acordado
E eu junto ao telefone
Procurando pela coragem
Vagando por ruas infinitas esperando você

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock  


Nenhum comentário:

Postar um comentário