quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Meu Corpo Ouve teu Chamado

Sua voz que me embriaga
Atrás dessa adoração invejosa
Criando-me entre contornos
Onde sou seu resto sentimental
Empalhado entre suas páginas
Inventando-me lindo faz de conta

Meu corpo ouve teu chamado
Entre sádicos passos rumo ao nada
Seu corpo me arrepia e esquenta
Aliciando-me nesse desejo
Criando máscaras atrás desse inútil prazer
Sorrindo entre covas para um adeus

Onde a sua voz que me embriaga
Atrás dessa adoração invejosa
Criando-me entre contornos
Onde sou seu resto sentimental
Empalhado entre suas páginas
Inventando-me lindo faz de conta

Procurando pelas noites
Escondidas entre a escuridão dos corvos
Que sobrevoam nossa inocência
Cantado obscenas canções de ninar
Minha carne treme de desejo pulsante
Entre sua beleza delirante
Criando credos hilariantes
Entre lençóis marcados
Onde mesmo somente sua voz me seduz
Sobre cores e doentias melodias

Meu corpo ouve teu chamado
Entre sádicos passos rumo ao nada
Seu corpo me arrepia e esquenta
Aliciando-me nesse desejo
Criando máscaras atrás desse inútil prazer
Sorrindo entre covas para um adeus

Onde a sua voz que me embriaga
Atrás dessa adoração invejosa
Criando-me entre contornos
Onde sou seu resto sentimental
Empalhado entre suas páginas
Inventando-me lindo faz de conta

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário