domingo, 12 de novembro de 2017

Querendo sua Voz em meu Quarto

Passos e passos para um mundo sonhado
Onde você e meu céu e meu sol
Tão bela e tão sagrada
Você me abraça, me adoça e me ilumina
Entre cada luar em seus olhos
Criando os ritmos para meu violão

Onde eu penduro suas fotos em minhas paredes
Querendo sua voz em meu quarto
Onde seu coração cria meu viver
Entre a chuva lá fora
Eu procuro por algo na rádio
Que me faça vê-la e senti-la
Como a doce melodia do seu coração
Onde eu penduro suas fotos em minhas paredes
Querendo sua voz em meu quarto
Onde seu coração cria meu viver

Sobre cada sonho e distância
E isso me faz perceber
Quando olho nos seus olhos
Que você sempre será a razão da minha vida
Você e o amor da minha vida
 tão doce e encantadora
Onde flutuamos entre flores e nuvens
Desfilando numa eterna primavera
Entre beijos e carícias
Voamos ao lado dos anjos

Passos e passos para um mundo sonhado
Onde você e meu céu e meu sol
Tão bela e tão sagrada
Você me abraça, me adoça e me ilumina
Entre cada luar em seus olhos
Criando os ritmos para meu violão

Onde eu penduro suas fotos em minhas paredes
Querendo sua voz em meu quarto
Onde seu coração cria meu viver
Entre a chuva lá fora
Eu procuro por algo na rádio
Que me faça vê-la e senti-la
Como a doce melodia do seu coração
Onde eu penduro suas fotos em minhas paredes
Querendo sua voz em meu quarto
Onde seu coração cria meu viver

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock 


Nenhum comentário:

Postar um comentário