domingo, 12 de novembro de 2017

Eu Não sou Bonito

Meu coração cria uma canção
Minha alma escreve um poema
Atrás desse lindo sofrer
Eu sigo sozinho
Entre desesperos e agonias
Sobre asas atrofiadas
Eu rastejo nesse faz de conta comprável

Não olhe para mim
Sobre meu crer colorido
De vez em quando
Eu crio amor imaginários
Entre chamas infernais

Onde meu coração cria uma canção
Minha alma escreve um poema
Atrás desse lindo sofrer
Eu sigo sozinho
Entre desesperos e agonias
Sobre asas atrofiadas
Eu rastejo nesse faz de conta comprável

Eu me sinto inseguro
Atrás de cada marca, trauma e passado
Entre sequelas emocionais
Eu caminhando entre escombros sentimentais
Tão fraco e inseguro
Sobre tanta dor
Eu me afundo entre pesadelos

Eu não sou bonito
Eu não sou bonito
Eu não sou bonito
 não importa o que meu deus diga
Eu não sou bonito

Onde meu coração cria uma canção
Minha alma escreve um poema
Atrás desse lindo sofrer
Eu sigo sozinho
Entre desesperos e agonias
Sobre asas atrofiadas
Eu rastejo nesse faz de conta comprável

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário