domingo, 12 de novembro de 2017

Canto para Ti

Eu canto para ti
Eu caminho para ti
Lutando e morrendo
Entre as glórias e honras do senhor

Seguindo em direção ao céu
Entre o brilhar dessa santa Cruz
Que ecoa as palavras de sabedoria
Criando esse amor tão indestrutível

Bendito salvador que cria nosso mundo
Entre perfeição e graça
  Acalmando os nossos corações.
Entre zelo e aconchego

Onde tu me transformas
Tu me fazes único
Tu me fazes santo
Tu me transformas
Tu me fazes único
Tu me fazes santo

Onde eu canto para ti
Eu caminho para ti
Lutando e morrendo
Entre as glórias e honras do senhor

Seguindo em direção ao céu
Entre o brilhar dessa santa Cruz
Que ecoa as palavras de sabedoria
Criando esse amor tão indestrutível

Bendito salvador que cria nosso mundo
Entre perfeição e graça
  Acalmando os nossos corações.
Entre zelo e aconchego

Onde tu me transformas
Tu me fazes único
Tu me fazes santo
Tu me transformas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário