domingo, 12 de novembro de 2017

Beijos mesmo sem Importância

Estradas que me levam ao nada
Me fazendo misturar as palavras
Onde eu procuro pela minha felicidade
Entre outros braços sem calor
Desejando beijos mesmo sem importância

Escondendo minhas tristezas atrás das cortinas
Entre cacos de um viver amargurado
Que me faz afundar entre esses dias
Criados entre taças

Em tantos caminhos diferentes
Eu sempre encontrava minhas derrotas
Na escuridão que consome meu viver
 Sem orientação eu caminho entre a dor

E então ouço esta voz interior
Cavando os buracos em minha alma
Criando minha despedida
Entre estradas para esse lugar nenhum
Mesmo quando rodeada de amigos imaginários
Você é a minha fome, minha sede
Atrás desse viver sem valor

Estradas que me levam ao nada
Me fazendo misturar as palavras
Onde eu procuro pela minha felicidade
Entre outros braços sem calor
Desejando beijos mesmo sem importância

Escondendo minhas tristezas atrás das cortinas
Entre cacos de um viver amargurado
Que me faz afundar entre esses dias
Criados entre taças

Em tantos caminhos diferentes
Eu sempre encontrava minhas derrotas
Na escuridão que consome meu viver
 Sem orientação eu caminho entre a dor

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário