domingo, 12 de novembro de 2017

Não se Trata de Não Querer Você

Entre esse meu falso viver
Acredite
Não se trata de não querer você.
Entre meu sonho romantizado
Que me machuca entre cada passo
Onde eu não sei para onde seguir
Sem ter um lugar para fugir
Atrás de cada tristeza e lágrima
Acredite
Não se trata de não querer você
As tristes músicas que escrevo

Você é incrível
Mais somos tão opostos
Entre minha feiura e estranheza
Eu encontro-me completo em sua doçura
Tão linda, inteligente e sensual
Criando meus mais profundos sonhos
Onde eu só sei pedir desculpas
Por cada palavra e tempo perdido
Onde lhe amar foi um erro
Lhe amar e alho além do impossível

Onde sou tão tolo e estúpido
E tu és uma nobre princesa
Com um sorriso mais iluminado que o sol

 entre sonhos e mentiras
Procuro passatempos entre o cair das lágrimas

Entre esse meu falso viver
Acredite
Não se trata de não querer você.
Entre meu sonho romantizado
Que me machuca entre cada passo
Onde eu não sei para onde seguir
Sem ter um lugar para fugir
Atrás de cada tristeza e lágrima
Acredite
Não se trata de não querer você
As tristes músicas que escrevo

Você é incrível
Mais somos tão opostos
Entre minha feiura e estranheza
Eu encontro-me completo em sua doçura
Tão linda, inteligente e sensual
Criando meus mais profundos sonhos
Onde eu só sei pedir desculpas
Por cada palavra e tempo perdido
Onde lhe amar foi um erro
Lhe amar e alho além do impossível

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário