terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Amargo Batom

Passos para uma velha lamuria
Entre estradas para um retorno entorpecido
Sujando meus amanheceres
Entre esse amargo batom
Que colore meus horizontes
Embragados nessa esperança
Que segue solitária entre esse amar

Vivendo só no meu mundo triste
Querendo sorrir
Querendo parar de só sonhar
Tão cansado de ser correto
Tão cansado de sonhador
Tão cansado de feio

E fazendo meu dia
Entre alucinações cheias de inocência
Entre cada fracasso e tolice
 o sol que adormece entre meu inútil acreditar
Criando o faz de conta que me faz cavalheiro

 asfixiado em ledas
Demente em histórias
Asfixiado em ledas
Demente em histórias
Sendo apenas um tolo
Tão feio e sonhador

Agoniando, asfixiado
Delirando e torturando
Passos para uma velha lamuria
Entre estradas para um retorno entorpecido
Sujando meus amanheceres
Entre esse amargo batom
Que colore meus horizontes
Embragados nessa esperança
Que segue solitária entre esse amar

Vivendo só no meu mundo triste
Querendo sorrir
Querendo parar de só sonhar
Tão cansado de ser correto
Tão cansado de sonhador
Tão cansado de feio

E fazendo meu dia
Entre alucinações cheias de inocência
Entre cada fracasso e tolice
 o sol que adormece entre meu inútil acreditar
Criando o faz de conta que me faz cavalheiro

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário