quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Vivo de Novo (Cicatrizes de Batalha)

Entre meus passos sem rumo
Perco-me em meu crer
Desarmando as esperanças
Procurando razoes e significados
Sendo uma razão violentada
Querendo esquecer cada viver
Querendo vencer cada ontem
Vendendo minhas dores
Para bregas melodias teatrais

Por favor, ouça-me
Não me deixe chorando
Entre esses passos rumo ao nada
Cavando meus céus
Vestido em minha feiura

Eu dirigi um milhão de milhas
Para me ferir nesse sonhar
Naquele tempo bucólico
Onde eu era apenas um tolo
Sendo um sonhador
Que se machuca entre cada imaginação

Vivo de novo, vivo de novo
Vivo de novo esse sentir
Vivo de novo esse amar
Vivo de novo esse sonhar
Lhe olhando tão perfeita e tão bela
Deitado sobre minhas cicatrizes de batalha

Minhas lágrimas, meus poemas e minhas batalhas
Significaria alguma coisa para você?
As lembranças me levam de volta aos tempos mais loucos
Entre cada muda serenada
Sussurrada entre uma noite
Que eu desejava que fosse noite de natal
Entre seu sorrir e seu chamar
Entre meu portão devastado
Se eu pudesse mudar sua mente
Eu lhe conquistaria entre minha verdade

Entre meus passos sem rumo
Perco-me em meu crer
Desarmando as esperanças
Procurando razoes e significados
Sendo uma razão violentada
Querendo esquecer cada viver
Querendo vencer cada ontem
Vendendo minhas dores
Para bregas melodias teatrais

Por favor, ouça-me
Não me deixe chorando
Entre esses passos rumo ao nada
Cavando meus céus
Vestido em minha feiura

Eu dirigi um milhão de milhas
Para me ferir nesse sonhar
Naquele tempo bucólico
Onde eu era apenas um tolo
Sendo um sonhador
Que se machuca entre cada imaginação

Vivo de novo, vivo de novo
Vivo de novo esse sentir
Vivo de novo esse amar
Vivo de novo esse sonhar
Lhe olhando tão perfeita e tão bela
Deitado sobre minhas cicatrizes de batalha

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário