quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Reflexão Outono

Um quintal devastado
Entre destinos pendurados
Ouvindo a reflexão outono
Crucificando cada amar
Entre um querer cheio de sonhar
Mascarando-me nesse faz de conta
Soluçando um outro querer
Entre suas estupidas aleluias

Sobre o sangue dos deuses humanos
Criando o vinho dessa desgraça
Compartilhando sonhos e pesadelos
Entre um ecoar cheio de um falso amor

Eu espero que você queime no inferno
Entre cada promessa e final feliz
Eu espero que você queime no inferno
Entre cada sorriso e amizade
Criando desérticos caminhos
Entre âncoras e pedras
Estou afogando-me sobre meus olhos marejados
Afundando-me sobre esses dias repetitivos
Vendo a fé me abandonar
Sobre a reflexão outono

Pois você é um uma mulher do mal
Entre cada beleza e sensualidade
Fazendo-me louco e dependente
 entre cada sonho suspirado
Estou apaixonado

Rastejando sobre um quintal devastado
Entre destinos pendurados
Ouvindo a reflexão outono
Crucificando cada amar
Entre um querer cheio de sonhar
Mascarando-me nesse faz de conta
Soluçando um outro querer
Entre suas estupidas aleluias

Sobre o sangue dos deuses humanos
Criando o vinho dessa desgraça
Compartilhando sonhos e pesadelos
Entre um ecoar cheio de um falso amor

Eu espero que você queime no inferno
Entre cada promessa e final feliz
Eu espero que você queime no inferno
Entre cada sorriso e amizade
Criando desérticos caminhos
Entre âncoras e pedras
Estou afogando-me sobre meus olhos marejados
Afundando-me sobre esses dias repetitivos
Vendo a fé me abandonar
Sobre a reflexão outono

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário