quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Embriagados entre seu Batom

Entre meu lindo violentar
Quero morrer entre esse amargo crer
Onde eu estou procurando as lembranças
Entre cada cínico sorrir
Entre crepúsculos
Embriagados entre seu batom
O amor nascerá de novo

O amor nascerá de novo
Entre cada sussurrar apaixonado
Onde o luar banha nosso amar
O amor nascerá de novo
Entre cada sussurrar apaixonado
Onde o luar queima esse sonhar
Embora tu sabes que morrer
E uma escolha de deus
Eu sei que o amor nascerá de novo
Porque não eu soube viver
Entre as toxidades desse lindo faz de conta

Entre meu lindo violentar
Quero morrer entre esse amargo crer
Onde eu estou procurando as lembranças
Entre cada cínico sorrir
Entre crepúsculos
Embriagados entre seu batom
O amor nascerá de novo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário