quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Santo Deus

Santo Deus, eu quero salvação
Santo Deus, eu preciso de você

Santo Deus...
Derrama sobre mim
Sua luz e sua glória
Onde tu és minha estrada
O pão vivo que alimenta a alma

Vem preencher meu coração
Vem preencher minha alma
Entre seu imenso poder
Vem preencher meu coração
Vem preencher minha alma
Entre seu incrível poder

Tua mão desceu sobre mim
Tocando-me e me mostrando a luz
Oh! Santo Deus 

Santo Deus, eu quero salvação
Santo Deus, eu preciso de você

Santo Deus...
Derrama sobre mim
Sua luz e sua glória
Onde tu és minha estrada
O pão vivo que alimenta a alma

Vem preencher meu coração
Vem preencher minha alma
Entre seu imenso poder
Vem preencher meu coração
Vem preencher minha alma
Entre seu incrível poder

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário