quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Em Silêncio Fico lhe Olhando

Em silêncio fico lhe olhando
Entre cada sonho e admiração
Em silêncio fico lhe olhando
Apenas imaginando meu viver ao seu lado
Olhando seus olhos
Iluminado pelo seu sorriso
Acariciando seu rostinho de anjo
Em silêncio fico lhe olhando
Entre cada sonho e admiração
Em silêncio fico lhe olhando
Apenas imaginando meu viver ao seu lado

 Vejo amanhacer em você
Você e tão magica
Enchendo meu mundo de luz
Vejo amanhacer em você
Você e tão magica
Enchendo meu mundo de paz
Entre seu calor encontro a esperança
Entre sua divina presença
Enchendo-me de alegria

Seu sorrir e algo divino
Onde quero poder ama-la infinitamente
 Vejo os paraísos em seus olhos
Sinto-me vivo em seus braços
Sinto-me abençoado e iluminado em seu sorrir
Amo lhe olhar
Onde você e tão magica

Em silêncio fico lhe olhando
Entre cada sonho e admiração
Em silêncio fico lhe olhando
Apenas imaginando meu viver ao seu lado
Olhando seus olhos
Iluminado pelo seu sorriso
Acariciando seu rostinho de anjo
Em silêncio fico lhe olhando
Entre cada sonho e admiração
Em silêncio fico lhe olhando
Apenas imaginando meu viver ao seu lado

 Vejo amanhacer em você
Você e tão magica
Enchendo meu mundo de luz
Vejo amanhacer em você
Você e tão magica
Enchendo meu mundo de paz
Entre seu calor encontro a esperança
Entre sua divina presença
Enchendo-me de alegria

Em silêncio fico lhe olhando
Entre cada sonho e admiração
Em silêncio fico lhe olhando
Apenas imaginando meu viver ao seu lado
Olhando seus olhos
Iluminado pelo seu sorriso
Acariciando seu rostinho de anjo
Em silêncio fico lhe olhando
Entre cada sonho e admiração
Em silêncio fico lhe olhando
Apenas imaginando meu viver ao seu lado

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário