quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Afogadas entre Xicaras de Café

Andando em círculos
Sobre esse quarto escuro
Ouvindo velhos discos arranhados
Procurando pelas portas do amanhacer
Entre estradas para um lindo viver
Entre cada querer
Vou sonhando entre alegrias artificiais
Entre fantasias empalhadas
Sobre sonhos e solidões
Que me embriagam entre um cínico faz de conta

Enquanto a noite cai
E vejo-me sozinho
Entre falsas alegrias
Afogadas entre xicaras de café
Torturando-me nesse sonhar mascarado

E vai aos poucos envolvendo
Meu crer entre solidões e agonias
Até que tudo se desfaça
Entre um sorrir ironizado
Machucando-me nesse seu prazer egoísta
Onde eu só queria lhe fazer feliz
Eu queria ama-la profundamente
Entre sorrisos e alegrias
Eu sonho em viver ao seu lado
Entre fantasias e realizações

Andando em círculos
Sobre esse quarto escuro
Ouvindo velhos discos arranhados
Procurando pelas portas do amanhacer
Entre estradas para um lindo viver
Entre cada querer
Vou sonhando entre alegrias artificiais
Entre fantasias empalhadas
Sobre sonhos e solidões
Que me embriagam entre um cínico faz de conta

Enquanto a noite cai
E vejo-me sozinho
Entre falsas alegrias
Afogadas entre xicaras de café
Torturando-me nesse sonhar mascarado

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário