domingo, 7 de janeiro de 2018

Você e Tudo o que Eu Preciso

Preciso dos teus braços
Entre cada abraço e conforto
Quero seu sorriso
Para iluminar meu viver
Quero a sua beleza aqui
Para me fazer sonhar
Onde você e tudo o que eu preciso

Você e tudo o que eu preciso
Você e tudo o que eu preciso
Você e tudo o que eu preciso
Tão bela e tão perfeita
Você e tudo o que eu preciso

Quero ser seu sorriso
Entre cada anoitecer e amanhecer
Desejo abraçá-la
Sentindo o aroma de café e pão frescos
Onde o sol entre pelas frestas
E essa doce brisa
Trás o doce cantar dos pássaros
Onde os anjos parecem coordenar as sinfonias
Voando juntos as borboletas
Vendo em você toda minha felicidade

Você e tudo o que eu preciso
Você e tudo o que eu preciso
Você e tudo o que eu preciso
Tão bela e tão perfeita
Você e tudo o que eu preciso

Entre cada paz e perfeição
Você e minha rosa mais perfeita
O mais doce favo de mel
Escrevendo canções de amor
olhando seu lindo jeitinho
Encontrando tudo o que eu preciso em você

Preciso dos teus braços
Entre cada abraço e conforto
Quero seu sorriso
Para iluminar meu viver
Quero a sua beleza aqui
Para me fazer sonhar
Onde você e tudo o que eu preciso

Você e tudo o que eu preciso
Você e tudo o que eu preciso
Você e tudo o que eu preciso
Tão bela e tão perfeita
Você e tudo o que eu preciso

Quero ser seu sorriso
Entre cada anoitecer e amanhecer
Desejo abraçá-la
Sentindo o aroma de café e pão frescos
Onde o sol entre pelas frestas
E essa doce brisa
Trás o doce cantar dos pássaros
Onde os anjos parecem coordenar as sinfonias
Voando juntos as borboletas
Vendo em você toda minha felicidade

Você e tudo o que eu preciso
Você e tudo o que eu preciso
Você e tudo o que eu preciso
Tão bela e tão perfeita
Você e tudo o que eu preciso

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário