domingo, 7 de janeiro de 2018

Toca-me Jesus

Entre cada nascer
Que ser abençoado por ti
Senhor faça-me seu soldado
Ecoando tua palavra
Elevando o teu nome
Senhor faça-me seu soldado
Entre as tuas chamas
Incendeia a minha alma
Expulse os medos e as sombras
Onde tu és o caminho
Sussurrando entre o caminhar
Abrindo nossos olhos

Toca-me Jesus
E me envie teu amor
Toca-me Jesus
E me envie tua luz
Toca-me jesus
E me envie tua sabedoria
Entre fé e glórias
Espírito de luz
Entre nossos passos
Tocando as nuvens
Voando junto aos anjos
Beijando a mão dos santos
Aconchegado no colo da Virgem Mãe Maria

Toca-me senhor
E renova minha alma
Toca-me senhor
E renova minha vida
no teu sangue derramado tão puro e sagrado
No poder da tua cruz
Toca-me senhor
E renova minha alma
Toca-me senhor
E renova minha vida

Entre cada nascer
Que ser abençoado por ti
Senhor faça-me seu soldado
Ecoando tua palavra
Elevando o teu nome
Senhor faça-me seu soldado
Entre as tuas chamas
Incendeia a minha alma
Expulse os medos e as sombras
Onde tu és o caminho
Sussurrando entre o caminhar
Abrindo nossos olhos

Toca-me Jesus
E me envie teu amor
Toca-me Jesus
E me envie tua luz
Toca-me Jesus
E me envie tua sabedoria
Entre fé e glórias
Espírito de luz
Entre nossos passos
Tocando as nuvens
Voando junto aos anjos
Beijando a mão dos santos
Aconchegado no colo da Virgem Mãe Maria

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário