domingo, 7 de janeiro de 2018

Funeral das Rosas

Entre o funeral das rosas
Procuro pelo sorrir
Do meu faz de conta
Violentado entre o existir
Desse lindo e grotesco querer

Entre o funeral das rosas
Sou meu omisso dono
Entre marcas para uma triste fábula
Violentando-me nesse lindo adorar
Onde desejo seu beijar para me despertar
Entre negros céus
Tão profundos entre cada sonhar desbotado
Procurando algo atraente
Entre meu crer e ser
Que se embriaga nas sombras desse saber

Toda noite ela se levanta
Para cantar para meu adormecer
Onde as borrachas que apagam as estradas
Mancham as páginas
Que perdem a profundidades das palavras

Entre o funeral das rosas
Procuro pelo sorrir
Do meu faz de conta
Violentado entre o existir
Desse lindo e grotesco querer

Entre o funeral das rosas
Sou meu omisso dono
Entre marcas para uma triste fábula
Violentando-me nesse lindo adorar
Onde desejo seu beijar para me despertar
Entre negros céus
Tão profundos entre cada sonhar desbotado
Procurando algo atraente
Entre meu crer e ser
Que se embriaga nas sombras desse saber


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário