domingo, 7 de janeiro de 2018

Feiura que me Veste

Sobre estradas rumo ao nada
Criando as fantasias embriagadas
Sobre um querer cheio de medo
Rasurando as palavras desse crer
Cheio de um lindo sonhar

Os anos passam entre cada desejo cheio de dor
Rasgando os faz de conta
Onde tudo e um egoísmo mascarado
Entre a feiura que me veste
Estou rastejando nesse solitário viver
Querendo encontrar uma luz
Perdendo passos e caminhos
Sonhando em encontrar algum deus

Entre cada querer mascarado
Entre um querer violentado
 O tempo simplesmente parece voar
Entre meu viver agoniando
Entre estradas para um faz de conta
Embriagado e sorrisos romantizados
Mas as memórias permanecem
Vividas entre meu amar cheio de insensatez

Sobre estradas rumo ao nada
Criando as fantasias embriagadas
Sobre um querer cheio de medo
Rasurando as palavras desse crer
Cheio de um lindo sonhar

Os anos passam entre cada desejo cheio de dor
Rasgando os faz de conta
Onde tudo e um egoísmo mascarado
Entre a feiura que me veste
Estou rastejando nesse solitário viver
Querendo encontrar uma luz
Perdendo passos e caminhos
Sonhando em encontrar algum deus

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário