domingo, 7 de janeiro de 2018

Meu Fôlego às Vezes Falha

Entre minhas alegrias fantasiosas
Apodrecendo-me nesse lindo faz de conta
Recriando os cálculos
Entre alegrias embriagadas

Meu fôlego às vezes falha
Entre seus beijos devastadores
Onde eu corrompo-me nesse amargo faz de conta
Me fazendo ecoar sádicas canções de um amor
Cheio de amarguras e medos

Entre minhas alegrias fantasiosas
Apodrecendo-me nesse lindo faz de conta
Recriando os cálculos
Entre alegrias embriagadas

E sou momentaneamente surpreendido
Entre um querer cheio de ignorância
Que me violenta messe querer
Por pavores noturnos
Rasgando-me nesse sorrir sem lógica

Meu fôlego às vezes falha
Entre seus beijos devastadores
Onde eu corrompo-me nesse amargo faz de conta
Me fazendo ecoar sádicas canções de um amor
Cheio de amarguras e medos

Entre minhas alegrias fantasiosas
Apodrecendo-me nesse lindo faz de conta
Recriando os cálculos
Entre alegrias embriagadas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário