domingo, 7 de janeiro de 2018

Refletidos em Poças de Lágrimas

Entre tristes faz de conta
Criando meus ecos cheios de dramas
Onde eu vivo entre essas lindas mentiras
Corrompendo-me nesse acreditar
Onde tudo e frio e amargo
Moldando-me nessas vaidades

E todos aqueles dias desperdiçados
Com mentiras amorosas
Criaram meu querer amargurado
Entre cada faz de conta
Que me corrompe entre cínicos amores
Refletidos em poças de lágrimas

Entre batalhas e mais lágrimas
Será que tudo isso foi em vão
Entre passos para um inferno sentimental
Que me asfixia nesse prazer sem dono
Criando-me sobre cada ilusão

Entre tristes faz de conta
Criando meus ecos cheios de dramas
Onde eu vivo entre essas lindas mentiras
Corrompendo-me nesse acreditar
Onde tudo e frio e amargo
Moldando-me nessas vaidades

E todos aqueles dias desperdiçados
Com mentiras amorosas
Criaram meu querer amargurado
Entre cada faz de conta
Que me corrompe entre cínicos amores
Refletidos em poças de lágrimas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário