domingo, 6 de maio de 2018


Cânticos Criptografados

Entre caminhadas para um nada
Eu me machuco nessa vaidade
Sendo corroído por esses sonhos
Que me afogam nesse sentir
Cheio de tristezas e amagas realidades
Criando promoções para es faz de conta

Desvio de tempo
Sobre cada alegria amargurada
Fazendo-me ser um sonhador
Criando amores para meu querer
Entre estradas para meu inútil viver
asfixiando meus anos de asilo
criados pela escuridão da minha amarga alma

Entre caminhadas para um nada
Eu me machuco nessa vaidade
Sendo corroído por esses sonhos
Que me afogam nesse sentir
Cheio de tristezas e amagas realidades
Criando promoções para es faz de conta

Onde meu imundo viver
Irá acabar em silêncio sem lágrimas
Sobre desérticas alegrias
Que mascaram o fim desse viver
Criado entre palavras artificiais
Preso entre cânticos criptografados
Sem natureza e se beleza
Se degradando com um amor
Se decompondo ao seu lado
Vestido em palavras para criar uma fama
 Abafando o cantar os pássaros
Entre sentimentos sobreviventes
Desse viver artificial
Cheio de um mesmo deus tão diferente

Entre caminhadas para um nada
Eu me machuco nessa vaidade
Sendo corroído por esses sonhos
Que me afogam nesse sentir
Cheio de tristezas e amagas realidades
Criando promoções para es faz de conta

Desvio de tempo
Sobre cada alegria amargurada
Fazendo-me ser um sonhador
Criando amores para meu querer
Entre estradas para meu inútil viver
asfixiando meus anos de asilo
criados pela escuridão da minha amarga alma

Entre caminhadas para um nada
Eu me machuco nessa vaidade
Sendo corroído por esses sonhos
Que me afogam nesse sentir
Cheio de tristezas e amagas realidades
Criando promoções para es faz de conta

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário