domingo, 6 de maio de 2018


Sobre a Fé em Deus me Sinto Vivo

Entre esses caminhos iluminados
Quero que o senhor seja meu viver
Entre sonhos e realizações
Sobre a fé em deus me sinto vivo

Sobre a fé em deus me sinto vivo
Sorrindo entre esse adorar
Sobre a fé em deus me sinto vivo
Aplaudindo cada cantar
Sobre a fé em deus me sinto vivo
Caminhando entre essas palavras

Essa mesma fé
Que me alimenta e me protege
E se eu falando com deus
Ouvindo suas sabias palavras
De olhos fechando sentindo e refletindo
Igual jesus e sua mãe
Só há amor, só há amor
Sobre a fé em deus me sinto vivo

Entre esses caminhos iluminados
Quero que o senhor seja meu viver
Entre sonhos e realizações
Sobre a fé em deus me sinto vivo

 entre esses caminhos iluminados
Quero que o senhor seja meu viver
Entre sonhos e realizações
Sobre a fé em deus me sinto vivo

Sobre a fé em deus me sinto vivo
Sorrindo entre esse adorar
Sobre a fé em deus me sinto vivo
Aplaudindo cada cantar
Sobre a fé em deus me sinto vivo
Caminhando entre essas palavras

Essa mesma fé
Que me alimenta e me protege
E se eu falando com deus
Ouvindo suas sabias palavras
De olhos fechando sentindo e refletindo
Igual jesus e sua mãe
Só há amor, só há amor
Sobre a fé em deus me sinto vivo

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Power Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário