domingo, 6 de maio de 2018


Eu Lhe Amo Tanto que Chega a Doer

Sobre as feridas desse viver
Fazendo-me querer reencontrar a esperança
Entre um viver aprofundado em sonhos
Quero encontra-la em algum viver
Pedindo para deus
Que ele me dê somente você

Eu lhe quero tanto
Eu lhe amo tanto
Sofrer desejos e alegrias
Quero fazer de você a minha vida

Entre cada fascinação
Sou obcecado por você
Eu lhe amo tanto que chega a doer
Eu lhe amo tanto que chega a doer
Entre cada fascinação
Sou obcecado por você
Eu lhe amo tanto que chega a doer

Sobre as feridas desse viver
Fazendo-me querer reencontrar a esperança
Entre um viver aprofundado em sonhos
Quero encontra-la em algum viver
Pedindo para deus
Que ele me dê somente você

Eu lhe quero tanto
Eu lhe amo tanto
Sofrer desejos e alegrias
Quero fazer de você a minha vida

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário