domingo, 6 de maio de 2018


Pele Quebradiça

Estradas para meu viver
Criando intimas violências
Que me afogam nessa fé
Cheia de formas e tolos faz de conta
Criando-me nesse escuro
Que pari meu viver sem importância
Fazendo-me buscar palavras
Entre passos para um amaro faz de conta
Fazendo-me procurar pelas estrelas
Entre um querer apaixonado

Minha aparência pisoteada
Criando abismos angelicais
Entre o sorrir desse verão cinzento
Com veneno escorrendo
Sobre essa boca rachada
Que cria as estradas para meu pecado

 Minha pele quebradiça
Admirando as traquinagens do tempo
Admirando o horizonte branco como a neve
Que esconde as pegadas para a felicidade
Criando-me nesse isolamento perfeito

Fazendo-me seguir cegamente
Sobre as estradas para meu viver
Criando intimas violências
Que me afogam nessa fé
Cheia de formas e tolos faz de conta
Criando-me nesse escuro
Que pari meu viver sem importância
Fazendo-me buscar palavras
Entre passos para um amaro faz de conta
Fazendo-me procurar pelas estrelas
Entre um querer apaixonado

Minha aparência pisoteada
Criando abismos angelicais
Entre o sorrir desse verão cinzento
Com veneno escorrendo
Sobre essa boca rachada
Que cria as estradas para meu pecado

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário