domingo, 6 de maio de 2018


Somos Um o Complemento do Outro

Sobre cada promessa
Eu lhe beijo
Abraçando-lhe tão forte
Onde nossos corações
Batem no mesmo ritmo

A noite cai lentamente
E você acende as velas
Eu ponho os discos para tocar
Entre uma melodia apaixonada
Onde anjos tocam harpas
E eu e você nos tornamos um só
E fadas cantam para o nosso amor
As estrelas já começam a brilhar

Sobre cada promessa
Eu lhe beijo
Abraçando-lhe tão forte
Onde nossos corações
Batem no mesmo ritmo

Sei que vai, vai ficar,
Belo como suas forças e graças
Ficar tudo bem entre cada passo e palavra
Sei que vai ficar tudo bem
Pois somos o pilar um do outro
Somos um o complemento do outro
Entre perfeição e uma história de amor
Somos o pilar um do outro
Somos um o complemento do outro

A noite cai lentamente
E você acende as velas
Eu ponho os discos para tocar
Entre uma melodia apaixonada
Onde anjos tocam harpas
E eu e você nos tornamos um só
E fadas cantam para o nosso amor
As estrelas já começam a brilhar

Sobre cada promessa
Eu lhe beijo
Abraçando-lhe tão forte
Onde nossos corações
Batem no mesmo ritmo

Sei que vai, vai ficar,
Belo como suas forças e graças
Ficar tudo bem entre cada passo e palavra
Sei que vai ficar tudo bem
Pois somos o pilar um do outro
Somos um o complemento do outro
Entre perfeição e uma história de amor
Somos o pilar um do outro
Somos um o complemento do outro


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário