domingo, 6 de maio de 2018


Sou Sua Nudes

Crie meus passos
Seja minha fuga
Onde sou sua nudes
Entre cada medicação
Sendo um mútuo adorno

Por favor, me diga as mentiras que eu preciso ouvir
Entre fotografias desbotadas
Entre um falho heroísmo
Alimentando esse egoísmo
Que cega meus frios faz de conta

Eu não consigo respirar quando
Você está perto de mim
Entre vícios e carências
Sepultando-me no momento
Tao viciado em você

Eu lhe amo dando que chega a doer
Eu lhe amo dando que chega a doer
Eu lhe amo dando que chega a doer

Eu não consigo respirar quando
Você está perto de mim
Entre vícios e carências
Sepultando-me no momento
Tao viciado em você

Onde você e um desejo que me machuca
Entre orgulho e fantasias
Você e um desejo que me machuca
Você e um desejo que me machuca
Você e um desejo que me machuca

Criando os meus meus passos
Seja minha fuga
Onde sou sua nudes
Entre cada medicação
Sendo um mútuo adorno

Por favor, me diga as mentiras que eu preciso ouvir
Entre fotografias desbotadas
Entre um falho heroísmo
Alimentando esse egoísmo
Que cega meus frios faz de conta

Eu não consigo respirar quando
Você está perto de mim
Entre vícios e carências
Sepultando-me no momento
Tao viciado em você

Eu lhe amo dando que chega a doer
Eu lhe amo dando que chega a doer
Eu lhe amo dando que chega a doer

Eu não consigo respirar quando
Você está perto de mim
Entre vícios e carências
Sepultando-me no momento
Tao viciado em você

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário