sábado, 18 de agosto de 2018


Só Sou Mais Um Que Lhe Ama

Só sou mais um que lhe ama
Entre minha inutilidade
Só sou mais um que lhe ama
Entre seu altar de rubis
Tu caminhas entre os céus
Embelezando e pisando
Deixando-me louco e apaixonado

Procurando velhas razoes
Comprando passos para fugir desse sentimento

Mesmo sem ter forças
Posso segurar-lhe tão forte
Onde agarro meus sonhos
Criando um mundo perfeito
Entre seu toque santo
Tu és um demônio em meu viver

Procurando velhas razoes
Comprando passos para fugir desse sentimento

Recriando os domínios
Entre cada lucides
Eu não sei por quanto tempo
Posso aguentar
Vivendo de esperanças
Roubando suas fotos
Para pendura-las em meus cômodos
Enchendo os muros da cidade
Com canções para você

Onde eu  só sou mais um que lhe ama
Entre minha inutilidade
Só sou mais um que lhe ama
Entre seu altar de rubis
Tu caminhas entre os céus
Embelezando e pisando
Deixando-me louco e apaixonado

Procurando velhas razoes
Comprando passos para fugir desse sentimento

Mesmo sem ter forças
Posso segurar-lhe tão forte
Onde agarro meus sonhos
Criando um mundo perfeito
Entre seu toque santo
Tu és um demônio em meu viver

Procurando velhas razoes
Comprando passos para fugir desse sentimento

Só sou mais um que lhe ama
Só sou mais um que lhe ama
Tão feio, tão pobre e tão velho
Só sou mais um que lhe ama
Só sou mais um que lhe ama
Sem nenhuma chance com você
Só sou mais um que lhe ama

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário