sábado, 18 de agosto de 2018


Tu Que és nossa Armadura

Tu que és nossa armadura
Nos fazendo fortes e indestrutíveis
Eu creio em ti
Eu creio em ti um senhor
Pois tu és o pão vivo
A arma de cura e libertação
A melodia das canções
O fogo que aquece e ilumina

Olhando pra Sua cruz
Me ajoelho aos Seus pés
Agradecendo e bem baixinho
Eu canto para ti
Palavras de amor e felicidade

Eu te amo meu Jesus
Te consagro tudo em mim
Eu te amo meu Jesus
Pois vós e o tudo em nosso viver
Eu te amo meu Jesus
Pois vós e o viver
Vós que que és nosso pai
Com todo amor e dedicação
Nos mostrando o poder da palavra
Com o amor de Maria
E a devoção de todos os santos
Eu canto junto os anjos

Pois Jesus tu que és nossa armadura
Nos fazendo fortes e indestrutíveis
Eu creio em ti
Eu creio em ti um senhor
Pois tu és o pão vivo
A arma de cura e libertação
A melodia das canções
O fogo que aquece e ilumina

Olhando pra Sua cruz
Me ajoelho aos Seus pés
Agradecendo e bem baixinho
Eu canto para ti
Palavras de amor e felicidade

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Power Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário