sábado, 18 de agosto de 2018


Gestação Emocional

Sobre cada faz de conta que me violenta
 Desejo ser seu amor
Sobre amargos faz de conta
Fazendo-me delirar
Em cada crer medicamentado
Entre cada gestação emocional

Procuro pelos meus passos
Sobre as cinzas
Onde a neve cai sobre cada verão 
Entre venenos e canções de amor
Sonhando com um beijo
Procurando conexões
Sobre uma vida cheia de razões
Entre a anatomia da depressão
Almoçando com o demônio do meio-dia

Sobre cada faz de conta que me violenta
 Desejo ser seu amor
Sobre amargos faz de conta
Fazendo-me delirar
Em cada crer medicamentado
Entre cada gestação emocional

Pedido em páginas
Perdido em minhas próprias palavras
Lustrando os trilhos para minha caminhada
Entre um nublado viver
Que me faz apodrecer
Sem melodias e sem alegrias
Não encontro significado em nada
Onde tudo e sem graça
E sou uma ilha entre a multidão
Multidão sem face e sem forma

Mentindo para deus
Mentindo para mim mesmo
Entre espelhos borrados e distorcidos
Asfixiando-me em meu viver
Solitário e silencioso
Sem luzes, sem cores e sem sabores
Me enraizando nessa fé
Que cria esperas e pesos
Fazendo-me afundar
 Seis metros de profundidade
De um sonho infantil
Os olhos bem abertos
Sobre tristonhas literaturas
Machucando-me com músicas felizes

Procuro pelos meus passos
Sobre as cinzas
Onde a neve cai sobre cada verão 
Entre venenos e canções de amor
Sonhando com um beijo
Procurando conexões
Sobre uma vida cheia de razões
Entre a anatomia da depressão
Almoçando com o demônio do meio-dia

Sobre cada faz de conta que me violenta
 Desejo ser seu amor
Sobre amargos faz de conta
Fazendo-me delirar
Em cada crer medicamentado
Entre cada gestação emocional

Pedido em páginas
Perdido em minhas próprias palavras
Lustrando os trilhos para minha caminhada
Entre um nublado viver
Que me faz apodrecer
Sem melodias e sem alegrias
Não encontro significado em nada
Onde tudo e sem graça
E sou uma ilha entre a multidão
Multidão sem face e sem forma

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário