sábado, 18 de agosto de 2018


Me Enlouquecendo com esse Jeitinho

Tu que és uma bonequinha
Tão linda e delicada
Me fazendo sorrir ao admira-la
Onde tu és um favo e mel
Entre cada um lindo fim de primavera
Enchendo a vida de alegria significado

Tuas curvas são cartões postais
Me enlouquecendo com esse jeitinho
Onde eu desejo ama-la
Entre dias e noites
Criando minhas alegrias e fantasias

Entre meus sonhos
Que se enchem de alegria
Segurando sua mão
Caminhando entre paraísos
Admirando cada pequeno momento
Entre meus sonhos
Que se enchem de alegria
Segurando sua mão
Caminhando entre paraísos

Onde tuas curvas são cartões postais
Me enlouquecendo com esse jeitinho
Onde eu desejo ama-la
Entre dias e noites
Criando minhas alegrias e fantasias

Tu és só paz
Atrás desse amor real
Tu és só paz
Tão bela e tão doce
Iluminando e alegrando
Tu és só paz

Tu que és uma bonequinha
Tão linda e delicada
Me fazendo sorrir ao admira-la
Onde tu és um favo e mel
Entre cada um lindo fim de primavera
Enchendo a vida de alegria significado

Tuas curvas são cartões postais
Me enlouquecendo com esse jeitinho
Onde eu desejo ama-la
Entre dias e noites
Criando minhas alegrias e fantasias

Entre meus sonhos
Que se enchem de alegria
Segurando sua mão
Caminhando entre paraísos
Admirando cada pequeno momento
Entre meus sonhos
Que se enchem de alegria
Segurando sua mão
Caminhando entre paraísos


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário