sábado, 18 de agosto de 2018


Meu Medo Beija a Neve

Meu medo beija a neve
Que afoga os sonhos
Eu estou aqui lutando sobre esses sonhos
Tão sozinho catando meus restos
Despedaçando as fantasias

Sujando as orações
Desenhando o destino
Colorindo as flores
Acariciando as cicatrizes

Perfumando minha morte
Recortando os sentimentos
Escrevendo minhas inocências
Esperando um milagre tocar meus olhos
Enforcando meu espírito...

Sujando as orações
Desenhando o destino
Colorindo as flores
Acariciando as cicatrizes

Despertando minhas dores
Desabrochando minhas solidões...

Meu medo beija a neve
Que afoga os sonhos
Eu estou aqui lutando sobre esses sonhos
Tão sozinho catando meus restos
Despedaçando as fantasias

Sujando as orações
Desenhando o destino
Colorindo as flores
Acariciando as cicatrizes

Perfumando minha morte
Recortando os sentimentos
Escrevendo minhas inocências
Esperando um milagre tocar meus olhos
Enforcando meu espírito...

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gotich Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário