domingo, 21 de abril de 2019


Devo Estar Ficando Velho

Tão fraco e sozinho
Eu caminho entre estradas
Sempre perdido e sozinho
Ferindo-me sobre as melodias
Acorrentado pelas fábulas
Desejando algum perfume

Eu devo estar ficando velho
Pois tudo parece errado
Sobre minha loucura
Eu estou caindo
Sobre as podres melodias

Desejando cores e sabores
Entre passos e páginas
Eu desejo um abraço
Entre palavras nunca tidas
Onde está meu amanhã

Eu devo estar ficando velho
Pois tudo parece errado
Sobre minha loucura
Eu estou caindo
Sobre as podres melodias

Tão fraco e sozinho
Eu caminho entre estradas
Sempre perdido e sozinho
Ferindo-me sobre as melodias
Acorrentado pelas fábulas
Desejando algum perfume

Eu devo estar ficando velho
Pois tudo parece errado
Sobre minha loucura
Eu estou caindo
Sobre as podres melodias

Desejando cores e sabores
Entre passos e páginas
Eu desejo um abraço
Entre palavras nunca tidas
Onde está meu amanhã

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário