domingo, 21 de abril de 2019


Você ao Meu Lado

 Ao longe eu lhe olho
Entre desejos e fantasias
Quero apenas lhe fazer sorrir
Quero apenas lhe amar
Onde ao longe eu lhe olho
Entre desejos e fantasias

Onde eu corro
Sobre cada encontro e entrega
Procurando pelo horizonte azul
Entre seus olhos que me fazem tocar o paraíso
Entre cada sensação e perfeição
Amo olhar seu caminhar
Entre cada jeitinho e palavra
 Eu olharei e verei seu rosto
Em todos os lugares
Atrás de harmonias e paz
Você e meu tesouro
Você e um presente de Deus

Onde quero você ao meu lado
Sobre dias, sonhos, páginas e realidades.
Quero você ao meu lado
Sobre dias, sonhos, páginas e realidades.
Quero você ao meu lado

Onde ao longe eu lhe olho
Entre desejos e fantasias
Quero apenas lhe fazer sorrir
Quero apenas lhe amar
Onde ao longe eu lhe olho
Entre desejos e fantasias

Onde eu corro
Sobre cada encontro e entrega
Procurando pelo horizonte azul
Entre seus olhos que me fazem tocar o paraíso
Entre cada sensação e perfeição
Amo olhar seu caminhar
Entre cada jeitinho e palavra
 Eu olharei e verei seu rosto
Em todos os lugares
Atrás de harmonias e paz
Você e meu tesouro
Você e um presente de Deus

Onde quero você ao meu lado
Sobre dias, sonhos, páginas e realidades.
Quero você ao meu lado
Sobre dias, sonhos, páginas e realidades.
Quero você ao meu lado

 Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário