domingo, 21 de abril de 2019


Copos para Algum Era uma Vez

Copos para algum era uma vez
Miséria sentimentalista
Fazendo-me vagar entre cada inútil sonhar
Sobre brindes para cada amargurado era uma vez
Sujando-me esse querer embriagado

Entre mórbidas melodias
Para abraçar meu final feliz
Esta é a minha canção para você
Entre entregas e fúteis alegrias

Se você puder me ouvir agora
Eu quero encontra-la em alguma realidade
Que me violenta entre as verdades

Trincando os copos para algum era uma vez
Miséria sentimentalista
Fazendo-me vagar entre cada inútil sonhar
Sobre brindes para cada amargurado era uma vez
Sujando-me esse querer embriagado

Entre mórbidas melodias
Para abraçar meu final feliz
Esta é a minha canção para você
Entre entregas e fúteis alegrias

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário