domingo, 21 de abril de 2019


Vagando entre Rabiscos

Sobre cada faz de conta corrosivo
Criando as mas profundas paixões
Entre cada abismo de imaginação
Eu me rastejo em cada amargo apaixonar
Recriando-me nesse sombrio existir
Vagando entre rabiscos
Afundando-me em cada sonhar
Recriando as verdades
Sobre cada imundo acreditar

Mas agora eu estou começando
A caminhar entre uma cura
Dançando com os fantasmas

Afogando-me nessa beleza
Que me faz rastejar entre páginas
Que cagam entre o suspirar o tempo
Criando frieza e amargura
Entre pegadas para uma distante perfeição

Sobre cada faz de conta corrosivo
Criando as mas profundas paixões
Entre cada abismo de imaginação
Eu me rastejo em cada amargo apaixonar
Recriando-me nesse sombrio existir
Vagando entre rabiscos
Afundando-me em cada sonhar
Recriando as verdades
Sobre cada imundo acreditar

Mas agora eu estou começando
A caminhar entre uma cura
Dançando com os fantasmas

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal






Nenhum comentário:

Postar um comentário