domingo, 21 de abril de 2019


Mãe Piedosa

Tu és meu consolo
Mãe piedosa
Rainha do céu
Nossa Senhora de amor
Tão mágica e pura
Tu és e a mãe de todos
A nossa santíssima 
Escolhida por Deus
A mãe do Cristo

Ave Maria minha luz meu caminho minha vida
Mãe de amor e de bondade
Entre cânticos de amor
Proteja-me em seu mando
Em seu coração e em sua coroa
Ave Maria tu és nossa virgem mãe

Ilumina minha alma
Seja minha guia
Onde tu és minha protetora
Minha mãe...
Tenha piedade de nós
Só você poderá meu pesar acalmar
Sobre acalantos e devoção

Tu és meu consolo
Mãe piedosa
Rainha do céu
Nossa Senhora de amor
Tão mágica e pura
Tu és e a mãe de todos
A nossa santíssima 
Escolhida por Deus
A mãe do Cristo

Ave Maria minha luz meu caminho minha vida
Mãe de amor e de bondade
Entre cânticos de amor
Proteja-me em seu mando
Em seu coração e em sua coroa
Ave Maria tu és nossa virgem mãe

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Power Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário