domingo, 21 de abril de 2019


Eu Não Posso me Libertar

Quero me perder em sua existência
Sendo uma sobra de um outro viver
Criando minha demência carnal
Entre cada caminhada rumo ao profundo nada
Fazendo-me afundar em cada era uma vez
Cheio de poses e mentiras

Eu não posso me libertar
Entre esse amar cheio de ódio
Quero apenas me reencontrar
Entre destroços dessa fé
Que me faz ecoar
Palavras magicas
Que criam um abandono carnal

Olhando o futuro me consumindo
Sendo torturado pelo amor

Onde eu não posso me libertar
Entre esse amar cheio de ódio
Quero apenas me reencontrar
Entre destroços dessa fé
Que me faz ecoar
Palavras magicas
Que criam um abandono carnal

Quero me perder em sua existência
Sendo uma sobra de um outro viver
Criando minha demência carnal
Entre cada caminhada rumo ao profundo nada
Fazendo-me afundar em cada era uma vez
Cheio de poses e mentiras

Eu não posso me libertar
Entre esse amar cheio de ódio
Quero apenas me reencontrar
Entre destroços dessa fé
Que me faz ecoar
Palavras magicas
Que criam um abandono carnal

Olhando o futuro me consumindo
Sendo torturado pelo amor

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário