domingo, 1 de março de 2020


Música de Negligência

Sussurrando as canções
De um sarcástico amor
Fazendo-me afundar em tua beleza
Que me violenta entre meu impossível existir
Criando as profundidades
Dessa fé que me devora
Entre atos roubados
De contos de fadas sem dono
Fazendo-me afundar nessas sombras paradisíacas

A música de negligência
Me faz afundar em suas sombras
Que se tornam o lar do meu paraíso
Despindo-me em cada acreditar
Tão áspero e pesado
Entre um viver alucinado
Dessa dependência
Acorrentados na fé
Que ecoa as canções de condenação
Entre cada salvação embelezada
Sobre as alegrias que eu abandonei
Para poder ter você

As palavras sempre retornam
E o amor sempre me rejeitará

Sussurrando as canções
De um sarcástico amor
Fazendo-me afundar em tua beleza
Que me violenta entre meu impossível existir
Criando as profundidades
Dessa fé que me devora
Entre atos roubados
De contos de fadas sem dono
Fazendo-me afundar nessas sombras paradisíacas

A música de negligência
Me faz afundar em suas sombras
Que se tornam o lar do meu paraíso
Despindo-me em cada acreditar
Tão áspero e pesado
Entre um viver alucinado
Dessa dependência
Acorrentados na fé
Que ecoa as canções de condenação
Entre cada salvação embelezada
Sobre as alegrias que eu abandonei
Para poder ter você

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário