domingo, 1 de março de 2020


Nunca Terei um Lugar para Mim

Estou vagando pelo fútil era uma vez
Criando essa dependência
Cheio de lares
Entre um gritar romancista
Fazendo-me afundar
Sobre cada inútil acreditar

Mudei meu destino
Procurando-te entre cicatrizes
Querendo outros sóis
Procurando novas vaidades
Entre um mentir sarcástico
 Mudei minha direção
Entre o chorar do meu coração
Se o lar e onde o coração está
Eu nunca terei um lugar para mim

Vagando pelo fútil era uma vez
Criando essa dependência
Cheio de lares
Entre um gritar romancista
Fazendo-me afundar
Sobre cada inútil acreditar

 Pagando sonhos
Moldurando os passados
Sem gasolina
Eu caminho entre esses trilhos
Sem moedas
Eu caminho querendo desaparecer

Vagando pelo fútil era uma vez
Criando essa dependência
Cheio de lares
Entre um gritar romancista
Fazendo-me afundar
Sobre cada inútil acreditar

Mudei meu destino
Procurando-te entre cicatrizes
Querendo outros sóis
Procurando novas vaidades
Entre um mentir sarcástico
 Mudei minha direção
Entre o chorar do meu coração
Se o lar e onde o coração está
Eu nunca terei um lugar para mim

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário