domingo, 1 de março de 2020


Sonhando Junto com Você

Preciso do seu brilho em meu viver
Quero senti-la em cada dia
Quero adira-la e ama-la
Brindando e sorrindo
Sonhando junto com você
Fazendo-me forte e feliz
Onde você e um doce favo de mel

Você e meu único desejo
Tão bela e especial
Fazendo-me sonhar com uma família
Esse tipo de amor imortal
Fazendo-me querer apenas você

Deitado perto de você
Sentindo a perfeição
Encontrando vitórias e paraísos
Beijo sua testa
Admirando sua beleza
E eu rezo por você
Querendo caminhar ao seu lado
Entre vitórias e romances

Preciso do seu brilho em meu viver
Quero senti-la em cada dia
Quero adira-la e ama-la
Brindando e sorrindo
Sonhando junto com você
Fazendo-me forte e feliz
Onde você e um doce favo de mel

Você e meu único desejo
Tão bela e especial
Fazendo-me sonhar com uma família
Esse tipo de amor imortal
Fazendo-me querer apenas você

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário