domingo, 1 de março de 2020


Dançando entre a Penumbra do Verão

Sobre minhas estradas perdidas
Fazendo-me morrer entre cada eco
Querendo-te entre meu teatro
Criando ecos para cada passo
Sujando um céu se sentido
Recriando meu passado
Para seguir outros rumos

O que a razão passou a concordar.
Entre o adoecer sentimental
Fazendo-me afundar
Entre cada inútil acreditar
Tão deformando
Entre meu viver imundo
Estou tocando o céu
Entre cada artificialidade

Dançando entre a penumbra do verão
 apenas chamando a temporada das tempestades
Entre funérias melodias
Estou lhe amando
Entre cada intensidade
Vendo mus dias sendo criados por ti
Entre sua luz e seu tempero  

Sobre minhas estradas perdidas
Fazendo-me morrer entre cada eco
Querendo-te entre meu teatro
Criando ecos para cada passo
Sujando um céu se sentido
Recriando meu passado
Para seguir outros rumos

O que a razão passou a concordar.
Entre o adoecer sentimental
Fazendo-me afundar
Entre cada inútil acreditar
Tão deformando
Entre meu viver imundo
Estou tocando o céu
Entre cada artificialidade

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário