domingo, 1 de março de 2020


Vivendo para Ti

Tão devoto
Eu só sei lhe amar
Onde só em ti estou vivo
Onde vós e a única verdade
O fogo que conduz
Entre um caminho prospero

Amo lhe servir
Entre cânticos e alegrias
Estou vivendo para ti
Entre graça e união

Espírito Santo
Em cada céu e coração
Tocando-nos pela presença de Cristo

Jesus tua presença me alegra
Jesus e tão maravilhoso lhe sentir
Jesus tua presença me consola
De joelhos orando e me entregando
Lhe amando sobre verdade

Tão devoto
Eu só sei lhe amar
Onde só em ti estou vivo
Onde vós e a única verdade
O fogo que conduz
Entre um caminho prospero

Amo lhe servir
Entre cânticos e alegrias
Estou vivendo para ti
Entre graça e união

Espírito Santo
Em cada céu e coração
Tocando-nos pela presença de Cristo

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Power Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário