quarta-feira, 7 de outubro de 2020

 

Sendo Apenas um Fardo

 

Ouvindo o silencio

Entre cenas fracassadas

 

Vou entregar uma flor para minha mãe

Entre minhas derrotas

Fazendo-me cair no vazio

Entre esse infinito abrasivo

Fazendo-me cair no vazio


Sem impotência

Procuro significados

Sendo apenas um fardo


 quando eu disser adeus

Espero que seja para sempre

Entre minha inutilidade

Criando canções sem ritmos

 

Porque tudo e frio

Entre uma dor que me acompanha

  morto para mim mesmo

Refém dessa demência

Feio e inútil

 

Sem impotência

Procuro significados

Sendo apenas um fardo

 

Ouvindo o silencio

Entre cenas fracassadas

 

Vou entregar uma flor para minha mãe

Entre minhas derrotas

Fazendo-me cair no vazio

Entre esse infinito abrasivo

Fazendo-me cair no vazio

 

Sem impotência

Procuro significados

Sendo apenas um fardo

 

 quando eu disser adeus

Espero que seja para sempre

Entre minha inutilidade

Criando canções sem ritmos

 

Porque tudo e frio

Entre uma dor que me acompanha

  morto para mim mesmo

Refém dessa demência

Feio e inútil

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário