quarta-feira, 7 de outubro de 2020

 

Um Lugar para Chamar de Meu

 

Caminhando para um lugar nenhum

Cuspido entre aleluias roubadas

Onde eu me escondo entre fábulas

Recriando as chantagens

Atrás desse viver manipulador

 

Agora estou pelo mundo a procurar

Um lugar para chamar de meu

Entre covas e camas

Agora estou pelo mundo a procurar

Um lugar para chamar de meu

 

Algo para esconder lágrima e memorias

Entre lâminas para um adeus

Desejando um alguém para me reanimar

Entre cada cair e morrer

Colorindo sonhos abandonados

Vivendo entre amargos contos de fadas

Ecoando a idolatria

De uma tosca vida

Vivida entre suas aleluias descartáveis

 

Caminhando para um lugar nenhum

Cuspido entre aleluias roubadas

Onde eu me escondo entre fábulas

Recriando as chantagens

Atrás desse viver manipulador

 

Agora estou pelo mundo a procurar

Um lugar para chamar de meu

Entre covas e camas

Agora estou pelo mundo a procurar

Um lugar para chamar de meu

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário