quarta-feira, 7 de outubro de 2020

 

Jesus é Capaz

 

Estou lhe servindo

Estou lhe amando

Onde tu és meu caminho

Tão agrado senhor

Não sou nada sem ti

Onde tu és a vitória e a paz

 

Jesus é capaz de transformar tua vida

Jesus é capaz de abrir seus olhos

Jesus é capaz de tocar sua alma

 

O impossível ele faz

Entre cada amor e paixão

 

Jesus é capaz de transformar tua vida

Jesus é capaz de abrir seus olhos

Jesus é capaz de tocar sua alma

 

Estou lhe servindo

Estou lhe amando

Onde tu és meu caminho

Tão agrado senhor

Não sou nada sem ti

Onde tu és a vitória e a paz

 

Jesus é capaz de transformar tua vida

Jesus é capaz de abrir seus olhos

Jesus é capaz de tocar sua alma

 

O impossível ele faz

Entre cada amor e paixão

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário