quarta-feira, 7 de outubro de 2020

 

Me Leve Junto na sua Morte

 

Tu és luz que queima em mim

E seus sonhos se perdem em nosso caminho

E os ventos levam nossos sentimentos

E nós afogamos nas chuvas

Que apodrecem o paraíso

E o inferno se congela

Na sua falta então querida

 

Me leve junto na sua morte

Me leve junto na sua morte

Me leve junto na sua morte

 

E sorria na escuridão do céu

Onde desejos são lâminas ardentes

Que entalham dores na alma

E as almas perdidas na escuridão choram

Nas sombras das frias usuras

Que machucam nossos sentimentos

E estou chorando, chorando por ti.

 

Morrendo por ti

Morrendo por minha família

Morrendo pelos meus sonhos

Morrendo, morrendo, morrendo

Morrendo por ti

Morrendo por minha família

Morrendo pelos meus sonhos

 

Tu és luz que queima em mim

E seus sonhos se perdem em nosso caminho

E os ventos levam nossos sentimentos

E nós afogamos nas chuvas

Que apodrecem o paraíso

E o inferno se congela

Na sua falta então querida

 

Me leve junto na sua morte

Me leve junto na sua morte

Me leve junto na sua morte

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário