quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Entrego-me ao Morrer

 

Entre passos perdidos

Amo-te nesse caos

Despindo meu crer

Entre cada caminhar ao nada

Cegando minha verdade

Atrás dessa imunda vaidade

 

Fazendo-me ser apenas um palhaço

Sem graça e sem máscara

Dançando com o morrer

Atormentando meu triste sentir

 

Sussurrando seu nome

Entrego-me ao morrer

Sussurrando seu nome

Entrego-me ao morrer

Sussurrando seu nome

Sussurrando seu nome

Sussurrando seu nome

Entrego-me ao morrer

 

Entre passos perdidos

Amo-te nesse caos

Despindo meu crer

Entre cada caminhar ao nada

Cegando minha verdade

Atrás dessa imunda vaidade

 

Eu estava em outras verdades

Criando outros significados

quando o amar aconteceu

Entre prantos infantis

Eu me perdi desse acreditar

 

Eu estava sozinho

Durante o meu nascer

Lá quando tu caíste

Entre minha realidade artificial

Eu procurei pelo ilegal

Entre esse efervescente amar

Estava sussurrando seu nome

Entrego-me ao morrer

 

Entre passos perdidos

Amo-te nesse caos

Despindo meu crer

Entre cada caminhar ao nada

Cegando minha verdade

Atrás dessa imunda vaidade

 

Fazendo-me ser apenas um palhaço

Sem graça e sem máscara

Dançando com o morrer

Atormentando meu triste sentir

 

Sussurrando seu nome

Entrego-me ao morrer

Sussurrando seu nome

Entrego-me ao morrer

Sussurrando seu nome

Sussurrando seu nome

Sussurrando seu nome

Entrego-me ao morrer

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal





Nenhum comentário:

Postar um comentário