quarta-feira, 7 de outubro de 2020

 

Protegido e Abrigado sem seus Braços

 

Seduzido pela sua magia

Tão quente

Fazendo-me apaixonado

Entre uma beleza

Que faz tudo ser único

Entre mágicos momentos

Querendo lhe olhar

Querendo lhe amar

Entre sua fabulosa sedução

Tão quente

Fazendo-me apaixonado

Entre uma beleza

Que faz tudo ser único

 

Ficar lhe olhando

E meu único desejo

Quero lhe sentir

Quero lhe amar

Protegido e abrigado sem seus braços

Quero que seja minha família

Entre cada luz e melodia

Quero viver ao seu lado

Entre sorrisos e amores

Eu lhe vejo como minha rainha

Eu lhe vejo como eu tudo

Eu lhe vejo como minha vida

Quero ficar lhe olhando

Entre vidas, sonhos, histórias e verdades

Ficar lhe olhando

E meu único desejo

Quero lhe sentir

Quero lhe amar

Protegido e abrigado sem seus braços

Quero que seja minha família

 

Amando seu charme

Amando sua elegância

Querendo ficar eternamente lhe olhando

Amando-te em cada seguindo

Entre carinhos e sonhos

Tu és fogo e fantasia

Entre cores e sabores

Perfumando-me em cada toque

Fazendo tudo ser belo

Criando o único

Sendo meu amor

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário