quarta-feira, 14 de outubro de 2020

 

Amo-te entre Mentiras

 

Sobre falsas ciências

Sinto-me asfixiado

Entre um caminhar

Que deteriora meu sonhar

Quebrando meu caos

Entre cada infantilidade roubada

Amo-te entre mentiras

 

Amo-te entre mentiras

Amo-te entre mentiras

Amo-te entre mentiras

Onde tu és minha única verdade

Amo-te entre mentiras

 

Fique longe de mim

Entre crises, ansiedades e agonias

Amo-te entre mentiras

Cuspindo um era uma vez

Entre cada inferno afetivo

Amo-te entre mentiras

 

Vestido sobre falsas ciências

Sinto-me asfixiado

Entre um caminhar

Que deteriora meu sonhar

Quebrando meu caos

Entre cada infantilidade roubada

Amo-te entre mentiras

 

Mantendo a minha cabeça no lugar

Entre sarcásticas canções de amor

Lambendo esse colchão

Vendo tudo se desfazer

Asfixiado nesse pó

Eu ficarei na tempestade

Até o mundo se acabe

Batendo em portas erradas

Gritando serenatas

Sobre janelas quebradas

Admirando o ralo crepúsculo

 Para mantê-la em meus sonhos

Afogo-me em copos

Que enganam a oração

 Entre um viver um pouco quieto agora

 

Amo-te entre mentiras

Amo-te entre mentiras

Amo-te entre mentiras

Onde tu és minha única verdade

Amo-te entre mentiras

 

Sobre falsas ciências

Sinto-me asfixiado

Entre um caminhar

Que deteriora meu sonhar

Quebrando meu caos

Entre cada infantilidade roubada

Amo-te entre mentiras

 

Amo-te entre mentiras

Amo-te entre mentiras

Amo-te entre mentiras

Onde tu és minha única verdade

Amo-te entre mentiras

 

Fique longe de mim

Entre crises, ansiedades e agonias

Amo-te entre mentiras

Cuspindo um era uma vez

Entre cada inferno afetivo

Amo-te entre mentiras

 

Vestido sobre falsas ciências

Sinto-me asfixiado

Entre um caminhar

Que deteriora meu sonhar

Quebrando meu caos

Entre cada infantilidade roubada

Amo-te entre mentiras

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário