quarta-feira, 14 de outubro de 2020

 

Levando-nos até Cristo

 

Maria me cativou

Entre sua luz e seu doce amor

Estou seguindo-te

Levando-nos até Cristo

Maria estou seguindo-te

 

Onde vós e a nossa mãe

A voz serena do amor

Fazendo-me mais forte a minha fé

Fazendo-me mais fiel

Fazendo-me mais devoto

 

O meu coração se põe a cantar

Sobre cada amor

Ave Maria vós que segura em nossa mão

Levando-nos até Cristo

Levando-nos até Cristo

Levando-nos até Cristo

 

Maria do puro amor

Ensino o poder da entrega

Maria que fez Jesus caminhar

Fazendo-nos caminhar

Onde eu só vivo para Cristo

Abraçado a Maria

Eu só vivo para Cristo

 

Maria me cativou

Entre sua luz e seu doce amor

Estou seguindo-te

Levando-nos até Cristo

Maria estou seguindo-te

 

Onde vós e a nossa mãe

A voz serena do amor

Fazendo-me mais forte a minha fé

Fazendo-me mais fiel

Fazendo-me mais devoto

 

O meu coração se põe a cantar

Sobre cada amor

Ave Maria vós que segura em nossa mão

Levando-nos até Cristo

Levando-nos até Cristo

Levando-nos até Cristo


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário